terça-feira, julho 11, 2006

Mulheres com um pouco mais de peito..



...sabe com é...mandaram, eu faço, rsrs

3 comentários:

Bruno e Priscila disse...

Galera, o Leno eh o viado mais talentoso q eu conheco... um artista do caralho, muito competente, detalhista e de bom gosto!!! não tenho muito a falar do trabalho ele que não se explique naturalmente a quem esteja olhando!!! Mas fica de aviso pra qq filho da puta que não valorizar o trabalho desse cara de que vc so pode ser cego ou burro pra não achar o trabalho dele MTO BOM!!!!!!!!!
Abração pederasta... e a pri tah mandando um Bjo!!!

FÁBIO MACIEL disse...

Gostei do teu novo blog, Leno! Esse formato da Blogger é massa porque também valoriza as imagens! Muito sucesso no seu trabalho e que Deus te abençoe ricamente!

Anônimo disse...

Um dia eu vou estar à toa
E você vai estar na mira
Eu sei que você sabe
Que eu sei que você sabe
Que é difícil de dizer
O meu coração
É um músculo involuntário
E ele pulsa por você
Um dia eu vou estar contigo
E você vai estar na minha

Enquanto eu vou andando o mundo gira
E nos espera numa boa
Eu sei, eu sei,
Eu sei

Ei falso...
Cansei de te mandar mssg, de ligar , de chamar...
tu morreu foi desenhista?
Aparece ai...
:.) Sil